domingo, 25 de setembro de 2011

Balada do Senhor agita jovens de São Félix

A noite do dia 10 de setembro agitou São Félix com a V Cristoteca, realizada pela Pastoral da Juventude da Paróquia do Senhor Deus Menino, que teve o intuito de evangelizar os jovens, principalmente os que costumam frequentar e participar de eventos realizados por casas noturnas. Depois do show do partido alto, o Dj Moisés Santana fez todo mundo sair do chão ao executar diversas músicas católicas com som eletrônico.
Dj Moisés  fez todos  dançar ao som de músicas católicas
Esse tipo de evento é hoje uma nova forma de evangelização, que tem a estrutura de uma discoteca, mas seu objetivo é a conversão. É um divertimento sadio sem bebidas alcoólicas, drogas e nem amassos românticos nos cantos da pista de dança, é apenas regado a shows de músicas católicas ao vivo, intercaladas por música eletrônica com Dj, luzes coloridas animando o ambiente, refrigerante, nevada e diversos lanches.
As Cristotecas têm se tornado cada vez mais pontos de encontro da juventude católica em muitos recantos do Brasil, sendo uma ótima alternativa de realizar novas amizades em Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário